meus medos, minhas escolhas

A vida passa muito rapido, e eu sinto medo de tamanha velocidade. As vezes o medo é tanto que não sei o que fazer, quero abraçar tudo e todos, sem perder nem um segundo.
Tenho medo de perde oportunidades, mas as vezes para abrir portas para novas oportunidades temos que fechar outras, e como saber qual vale mais a pena?
Como saber o que é o certo a fazer? E se a porta que fecharei hoje para poder abrir a nova me fizer falta no futuro? Mas se eu me prender a isso e acabar desperdiçando mais uma chance?
E se minha vida passar e eu descobrir que fiz tudo errado? Mas espera ai, o que é o errado?
O que é o certo?
Certo é ser feliz, eu espero.
Tenho medo de estar sozinha, tenho medo do escuro, tenho medo de tudo passar muito
rapido sem deixar eu aproveitar tudo o que quero.
Tenho medo de perder as pessoas que eu amo. Alias a unica coisa que eu quero nesse momento é estar perto daqueles que eu amo, e que me completam por inteiro.
É como magica.. Eu quero estar sempre perto..

Comentários

Postagens mais visitadas