Defeitos injustos

Meus defeitos são extremamente injustos, não me deixam acertar, pelo menos uma vez, quando vejo eles já tomaram conta da situação, fazendo parecer que minha luta contra eles é em vão, não consigo dete-los porque são silenciosos, e quando vejo já estão todos atados, e me pego pensando o porque não consegui de novo percebe-los para assim poder mudar, e me tornar alguém melhor. Será que sou assim tão má pessoa ao ponto de nem percebe-los, será que não percebo porque sou ruim? E jamais vou conseguir mudar, perdendo sempre tudo o que amo? E se eu não quiser mais continuar para seguir sempre assim, sentindo a dor de ser uma derrotada..
Perde-se tudo aqui que sempre foi certeza absoluta, e perde por fracasso, por ser presa dolorosamente a tantos monstros no armário.

Comentários

Postagens mais visitadas