Arianamente Intensa!

Eu não tenho necessidade de dar nome as coisas e coloca-las em grupos, eu tenho uma necessidade carnal de vive-las intensamente até a ultima gota, a teoria não me interessa, me da tédio, eu gosto é da ação, da pratica, gosto do tocar, do sentir, testando ate onde vai, sou do tipo que não exita, na verdade acho que não tenho um raciocínio muito bom para isso, quando vejo já pulei de cabeça daquela pedra mais alta.
Preciso de energia para me manter, preciso de corações dispostos a dar o seu melhor, e o resto, é somente o resto. Coisas ruins são como obstáculos aos quais temos que pular e deixar para trás, ficar ali parada tentando entender a complexidade de tudo, não é comigo, e na verdade não irá adiantar nada, não mudará os fatos das coisas, o que me importa é a intenção que elas são feitas, se foi por algo bom, para mim de nada mais importa.
Para cada acerto, é preciso milhões de erros, e na verdade ninguém se torna bom ou ruim por acertar ou errar, e sim pela intenção que veio a realizar tal ato.
Hoje descubro uma coisa, complexidade não me encanta, gosto do simples, gosto de sentir o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas