Gostos, sonhos e etc e tal.

Gosto de músicas que me trazem um prazer utópico, e me fazem flutuar em um conto de fadas imaginário..
Gosto de pessoas dispostas a passarem suas melhores energias, eu preciso ter essa troca de energia positiva, pois é como se renovasse as minhas.
Gosto de filmes que me trazem coisas boas, ou que me agregue algo..
Eu gosto de boas sensações, daquilo que me traz conforto, e me faz brincar feito uma criança com as minhas ilusões.
Imaginar um cheiro, um toque, uma palavra, aquela única que você gostaria de ouvir, imaginar um olhar, um dia, uma vida, reações, atitudes, uma risada.
Eu tenho o meu lugar, bem aqui dentro de mim, onde eu faço desfaço, erro e depois acerto, sinto, vivo tudo o que quero e como eu quero.
Mundo que é meu e que não abro mão, onde poucos, quase ninguém tiveram acesso.
Onde nada do que eu não queira e não aprovo entra, ou na verdade até entra mas eu transformo, fazendo tudo ter um final feliz.
É o meu cantinho, aqui dentro de mim, meu reino.

Comentários

Postagens mais visitadas