Parece quanto mais você faz, menos as pessoas vêem.
E cada vez mais você se controla, você tenta mudar os seus defeitos para que nunca perca quem ama, e acaba se sentindo trouxa de falar sempre 'ta tudo bem', e passar por cima do seu orgulho, da sua impulsividade, porque quer fazer tudo direitinho, pelo menos desta vez, porque desta vez vc ama de verdade, desta vez você que seja pra sempre e não quer mais ninguém.. Só que quanto mais vc faz, menos enxergam, e mais cobram sendo que Você ja esta fazendo o impossivel.
E quanto mais o tempo passa, parece que se perde a visão pras coisas mais simples, que é compartilhar algo independente se é uma idiotice ou nao, mas só pelo simples fato de querer que a pessoa saiba tudo de vc até suas piras mais banais.. Perdem a percepção daquilo que você ainda, sente, ainda admira, que é o estar junto, que é o ligar pra apenas ouvir uma voz, uma risada independente de falar besteiras ou coisas desinteressantes...
Enfim você se desdobra pra dar o MELHOR que a pessoa já pode ter, e no fim encompreendida se sente uma troxa que corre corre corre e cai de cara no chão. E ai você se fecha e chora sozinha, só que da alguns segundos e pensa que se você se fechar poderá perder essa pessoa que tanto ama e que desde que entro na sua vida é o que faz sentido, é o que te da direçao, e te da forças pra continuar, mesmo a pessoa não se esforçando pra entender o seu esforço, ou pra saber se por dentro você chora de solidão, mas só de estar ao lado dessa pessoa inexplicavelmente tudo melhora, como uma luz no fim do túnel, como uma mão te erguendo do fundo do poço.

Amar, nao sei se é bom ou ruim, mas amo tanto que preferia não sentir!

Comentários

Postagens mais visitadas