Oi posso me sentar aqui?
Estou me sentindo um pouco sozinha nesses últimos dias, se não se importar posso ficar aqui só um pouco e sentir a presença de alguém do meu lado?
Desculpa te incomodar de novo, mas você pode me perguntar como foi o meu dia, e porque eu estou com um semblante desanimado?
Posso te contar tudo o que eu sinto, e como está difícil cada passo que tenho que dar?
Você não se importa se no meio do meu discurso sombrio eu me deparar com uma dor dentro do peito que me impede de conseguir fala e só conseguir chorar?
E se não for pedir muito, se isso acontecer você pode me dar um abraço sem que eu precise pedir, e se você sentir que eu realmente respondi ao seus abraço porque eu realmente precisava você me põe no seu colo até meu choro sessar?
Posso te contar um segredo? Eu tenho medo do escuro e tenho muito medo de ficar sozinha também, será que seria rude pedir para que você ficasse aqui apenas hoje segurando minha mão?
Huumm, só mais uma coisa, você poderia fazer qualquer bobeira para me fazer sorrir, pois tenho outro segredo não gosto de ficar triste perto das pessoas, sinto-me mal passando isso para elas e então me afasto, porém por favor, não se afaste, só me faça sorrir!

Comentários

Postagens mais visitadas