Na maioria do tempo me pego querendo silencio, distância.
Sinto vontade de sair correndo de tudo, de todos, mas na verdade o que realmente quero é fugir de mim mesma, silenciar a minha mente, aquietar tudo o que se passa dentro de mim.
É dificil continuar, quando cada vez se tem mais certeza.
Estou perdida, perdida por ai, perdida entre sonhos, pensamentos, palavras, promessas e realidade.
Perdida nos meus próprios atos, ao que escuto, ao que me falam, ao que acontece.
Tento afastar tamanha fragilidade que me faz sangrar.
Hoje sinto-me amarga como um café matinal extra forte sem açúcar.
A minha vontade é de gritar, de falar, de me explicar, porém as palavras estão secas e rasgantes, não saem, sonorizam apenas em minha mente, no meu interior, sem forças para sair.

É só você. Você só é.  Você é só.
Ecos, palavras fracas.

Nem mesmo aqui dentro, consigo mais ouvir palavras fortes.
Silencio.

Comentários

Postagens mais visitadas