Vivendo em outra frequência

Me pego pensando sempre nessa minha solidão e como faz falta sentir o coração leve e seguro com alguém.
Não sei o que se passa comigo,  na verdade, como é conhecer pessoas? Como as pessoas conseguem cada hora ter alguém,  digo físico e psicológicamente..
Entro na internet, vejo quem me agrada, puxo conversa e chamo pra sair?
Puxo assunto e chamo para um café? Cerveja?
Já tentei algumas vezes e nunca dá certo, sempre desisto rs
Não consigo ter essa facilidade em achar isso normal, permaneço com certa ilusão e inocência de sentir que gostoso é quando a vida coloca alguém em nossa vida por acaso, e sem explicação vocês se aproximam, e se conhecem melhor, dando a sensação de que "ninguém é como nós". . E dar valor pras coisas mais simples,  como a doçura como ela sorri ao ouvir uma piada sem graça sua, ou o que seu estômago faz quando ela senta mais perto de você e quando chegam a um estágio tão incrível de intimidade que conseguem se entender só pelo olhar.. e você não tem mais olhos pra ninguém porque o jeito que ela fala, que ela te toca ofusca o brilho do mundo inteiro. .
Ilusão achar que coisas assim ainda acontecem?
Ridículo não conseguir ser superficial e estar sempre sozinha?
Talvez... ou talvez a culpa seja minha, de não me permitir. .

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas