Devagar


Ando com preguiça da vida
Preguiça de mim
Preguiça de novas conexões
Preguiça de recomeçar mais uma e mais uma e mais uma vez
Preguiça de continuar os planos existentes
Preguiça de iniciar novos planos
Preguiça de ser só
Preguiça de me esforçar pra ser dois
Preguiça de acreditar
Preguiça de me abrir pro mundo mais uma vez
Ando devagar, na vida
Quase parando
Sentando a cada esquina
Parando a cada passo pra respirar
Pra tomar fôlego
Pra continuar

Ando rindo sem graça
Vazia
Esperando a esperança voltar, um dia, quem sabe

Aprendendo que me colocar a cima de tudo e de todos é solitário

Ter que aprender a ser só é a coisa mais difícil que eu já tentei

Dizem que a gente precisa se bastar, tô tentando isso aí, mesmo sem achar nenhum sentido em ter um mundo de vida sem partilha

Foda-se.

Comentários

Postagens mais visitadas