Sempre em outra dimensão

 Eu vejo as pessoas tendo vidas normais

A vida toda

Uma família normal na infância,  pais atenciosos, que cuidam de horários corretos, de alimentação, de dormir, de estudos, de limpeza.

Na adolescência, podendo sair, curtir a vida sem peso, com pais preocupados em cuidar, em zelar, mas deixando os filhos viverem a fase deles.

Na vida adulta, pessoas seguindo seus caminhos  criando suas vidas, sendo felizes, encontrando um par, constituindo família.

Me vejo aqui, a vida toda vivendo como se não fizesse parte desse mundo. A cada passo uma situação mais difícil ainda. Desde criança tendo que raciocinar e pensar em como ter uma vida normal, organizada, madura e sensata.

Sinto que meus 30 anos pesam muito mais do que o da maioria, pra variar eu vivo sempre a frente da idade que eu tenho, mesmo sem ter vivido o que seria normal viver na fase que estou.

Perdi minha infância. 

Perdi minha adolescência. 

Perdi meus 20 e poucos.

Estou perdendo meus 30.

As vezes parece que a vida pra mim, não é pra ser feliz, alegre e com conquistas bacanas.

Parece que eu vim aqui pra resolver problemas, para passar por dores cada vez mais pesadas.

A vida não é pra mim.

O amor não é pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas