Só mais um pouco, de mim, e serei um novo amanhã.

 Caminho a tanto tempo.

Já caminhei apressado, com a vontade de encontrar o mais rápido possível o que fizesse o meu coração se confortar.

Também já cansei de correr atrás de coisas que eu nem sei o que são.

Hoje me sinto parada, respirando fundo, admirando e tentando observar o lugar que eu estou.


O presente, para muitos, é muito difícil de ser apreciado.

As grandes responsabilidades impostas pela família, pela vida, nos fazem acreditar que precisamos correr para garantir algo.


Garantir o que na verdade? Se no final de tudo, podemos não ter aproveitado anos e anos de uma vida, perdidos, correndo atrás de encontrarmos algo que dizem que precisamos.


Terminamos cansados de tanto correr, decepcionados por achar nunca ter encontrado e com o tempo esgotado, sem poder voltar e viver o que se perdeu.


O tempo passa muito rápido, tudo muda o tempo todo, por isso precisamos aproveitar cada instante e nos livrar de tudo o que nos faz perder essa capacidade de viver e sentir cada momento.


Hoje ao acordar, percebi que a dor ainda permanece aqui, mas já parei de chorar e isso faz jus ao tempo, que cura, que traz esperança, em um amanhã melhor, retirando as memórias mais vívidas e dolorosas.


Hoje eu percebi que falta pouco para você perder a oportunidade de ainda me ter, caso volte atras. Caso demore, não sei ao certo quanto tempo, já não estarei mais aqui, não serei mais essa Ju que estava aqui para ti, com todos os sentimentos mais lindos guardados pra te dar.


Serei outra, outra Ju, ainda frágil, mas renovada. Terei de conhecer essa nova versão de mim mesma e as mudanças que a tua história me causou. Os traumas e os aprendizados.


Falta pouco de mim aqui, pois sinto que uma nova Ju se refaz, se aproxima. Que pena, mais uma vez, um sentimento tão lindo, se tornando apenas uma possibilidade do passado que nunca acontecerá.


Comentários

Postagens mais visitadas