Presa nos meus próprios labirintos

As vezes acho que eu estou errando nessa de ficar tentando descobrir quem eu sou, para tentar voltar a ser eu, sendo que já sou eu mesma, e é impossível resgatar algo que já fui, se hoje não sou mais, pois uma formula quando é acrescentada com qualquer produto jamais será a mesma novamente. Será que a unica coisa que me resta é apenas procurar um neutralizador para tudo isso? Porque se estou tentando em vão mudar uma coisa que se alterou em minha alma, como se fosse uma fórmula, e não têm mais jeito, tenho que me livrar disso, dessa sensação ruim de achar que preciso me resgatar, pois não há como, já aconteceu e alterou a fómula da minha alma e assim será pro resto da minha existência. Eu só não quero continuar esse monstro que cresceu dentro de mim. Talvez seja hora de mudar o foco, continuar sofrendo para tentar me resgatar, só me fará sofrer mais, pois nunca mais serei a mesma, porém posso buscar algo que neutralize, buscar coisas com que diminua toda essa bagunça aqui dentro. 
Ainda assim, continuo com medo, medo de isso tudo ser em vão, e eu ficar aqui perdida com todos esses monstros dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas