Sinto que me perco em meio a tantas mascaras criadas por mim mesma.
Sinto meu pés se perderem enquanto o meu chão se abre, chão esse que era feito das suas verdades, das nossas verdades, que na verdade nunca passaram de ser apenas minhas, minhas poucas alegrias fingidas em verdades agradáveis que faziam eu me sentir única e especial, por merecer algo assim tão divino.
Não sei ao certo o porque de tantas ilusões criadas por mim mesma..
Não consigo se quer entender como pôde querer sempre jogar tudo pra cima de mim, e ainda me culpar, tentar achar maneiras de me inferiorizar, e me ofender.. Fazendo eu me sentir a pior pessoa do mundo, sabendo de tudo o que já se passa dentro de mim, e eu como sempre me achando a pior pessoa do mundo, a culpada por todos os maus.. Acho que esse é nosso ponto final, e o meu inicio!
Eu juro que dessa vez eu acreditei.. Mas pensando bem, eu SEMPRE acreditei..
Se não aprender agora, não aprendo nunca mais!

Comentários

  1. Gostei muito do seu blog, de verdade, você escreve muito bem. Estou seguindo.
    Um beijo para você, linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas