Livrai-de de concepções

Livre-me e aprecia-me, genuínamente por quem sou agora, por quem serei daqui a 5 minutos e por todos os eus da minha frágil e mutante existência;
Livre-me de julgamentos, entenda minhas motivações que mesmo que contrárias ou não às suas, é linda por simplesmente florescerem, tropeçarem e as vezes rastejarem, mas sempre impulsionam para frente, de alguma maneira.
Conheça e reconheça e conheça de novo, se apresente e deixe eu me apresentar, todos os dias, o novo estado físico, mental e energético e que sou nesse presente constante.
Adentre, nas minhas várias facetas, quando te convidarem, queira conhecer, cada uma, cada praia do meu oceano, cada pequena parte do grande todo que eu sou.
Entenda, por fim, que sou muitas e me banque, banque o fato de que tu vai ter que distrair, cada uma delas, cada parte, para que não precisem de novos ares, de mais oxigênio para incendiar.
Seja ôxigênio, deixa eu te queimar.
Nunca disse que sei quem eu sou e talvez seja uma grande tolice achares que um dia saberás ao invés de apreciar todo o caminho, com folhagens que horas são rasteiras, outrora floridas ou coberta por névoas. Horas abrigam serpentes e leões, outrora lindos cantos de pássaros.
É montanha russa, que dá medo mas diverte, é precisar sentir, a flor da pele, o mundo cada ser nele conectado e cada questionamento ainda nem descoberto.
Mergulhe, horas sinta a areia nos pés, outrora arrisque passar as ondas para apreciar um lindo pôr do sol.

Comentários

Postagens mais visitadas