Mergulhe, mas só se for de cabeça

Não sei se um dia as pessoas entenderão o que eu carrego aqui no peito.
Sinto que se eu pudesse mostrar, seria como uma erupção de sentimentos e sensações. Como uma bomba de energia, numa explosão ágil e forte, que ao ter contato com outros tiraria o fôlego por alguns instantes até ir voltando entre devaneios estonteantes.
Sinto um universo, sinto pelo mundo. Sinto cada pedacinho de cada pessoa que por aqui passou.
Sinto ser o mundo, ser cada respiro, cada amanhecer, cada temporal.
E isso tudo nunca deixará de ser o que eu sou.
Mesmo que o mundo não esteja preparado, serei o que sou, mesmo que não acreditem, mesmo que ao ver de outros possa parecer um “falso eu”.
Vou lutar para que isso não entristeça o meu caminho.
Acreditem ou não, eu ainda sou eu se eu não viver só por mim. Sou o mais forte “eu” vivendo pra cuidar de todos que por aqui passam, com compreensão, porque me deixar de lado e adentrar o outro para uma compreensão genuína é o meu maior tesouro, é o que me torna o que eu sou.
E não importa quantas vezes eu precise me juntar em caquinhos e me reconstruir, toda vez que meu coração pedir pra ser acalanto, assim serei. E isso não quer dizer que eu não estou sendo eu, muito pelo contrário, isso é exatamente o que sou. Eu sou A M O R da cabeça aos pés. Sou e sinto cada energia, cada pedacinho desse universo, todinho conectado. Todos somos, só é necessário se abrir, para o mundo, entendendo que somos somente parte de um todo. 🌬✨🌻

Comentários

Postagens mais visitadas